quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

O dia de S. Valentim...o Dia dos Namorados... O DIA DOS LAMEIXAS! :D

Após uma atenta leitura no blog de uma grande maluka, sim porque ainda sou nova nestas andanças, inexperiente... continuo a achar este dia uma grande seca, é só lameixas na rua! Afinal que tem este dia de diferente?! Só porque nas efemérides é dia de ''São Valentim'', ''Dia dos Namorados''?
Este é o típico dia que os restaurantes enchem, as mesas são ocupadas por duas almas, muito apaixonadas (pelo menos é o que parece), de mãos dadas, com uma vela acesa no centro da mesa e a miúda com uma flor ao pé dela.. e não é preciso ir a um restaurante para saber destas coisa! È também um RICO DIA para os bazares, lojas dos chinocas, lojas dos 300 ou melhor 3€ (para não se perder a mitologia do 3...) para os ''Qué Frô?''... enfim tanta meladice!
Meus amigos o dia dos namorados deve ser TODOS os dias , é tão bom, do nada, receber uma flor, nem que seja do campo, é tão bom um jantar surpresa ou não de vez em quando.. Lamento dizer-lo mas não me admira se um desses casais do restaurante levar no pêlo quando chgam a casa, é triste mas sabemos que é verdade! È só fachada, peço desculpa toda esta franqueza mas sou assim mesmo e este dia... irrita-me!

Por isso continuação de um bom dia, exactamnte igual aos outros...

''O amor é como um peido fedorento que cheira só no momento''

'' O amor é como um suspiro do cu desinculatrado''

''Há 3 dias que não como,
há 4 que não almoço,
tenho uma espinha no cu
quero cagar para ti e não posso...'

5 comentários:

Ilda disse...

Maf. adorei o teu comentário e concordo plenamente tens todo o meu apoio! Adorei os pensamentos em especial aquele em que tens uma pistola apontada ao cú, tadita rapariga tu vê lá isso cuidado vê lá se isso não dispara!!! Beijos da Maluka!!!

Ilda disse...

Ups era uma espinha, tou mesmo violente li pistola vê lá!!!

Ilda disse...

Porra e já nem sei escrever!
* violenta queria eu dizer!!!

Anónimo disse...

É mesmo um dia melado, gasta-se muito dinheiro, perde-se tempo, vejo pessoas muito com muito streess, para dar um perfume e uma rosa ou coisa do genero, para fazer um esforço enorme para se dizer algo util a mesa durante o jantar, algumas ainda levam porrada em casa (lool), etc.. etal tudo isto e se calhar mais algumas paneleirices para no fim de contas.....
e se me permitem...
PARA A FODA SER SEMPRE A MESMA!!

Cada casal tem o seu Dia dos Namorados.....

Ricardo Sousa

Anónimo disse...

bem, antes de mais tenho te a dizer Maf, que gostei muito destas tuas ideias! :-D O Dia dos "cherrys" eu comemoro porque ainda sou "casada" de fresco lol tudo a ver!!! mas nada por aí alem!!! lol tu conheces me a mim e ao di e bem sabes que nao somos de picuísses! até porque o "ké frô" lol connosco nao ganha nem um centimo! prefiro uma frô do campo como disseste! é claro que neste dia uma cenita simbolica nao calha mal, como viste :-) mas pronto como sou um bocadinho romantica gosto de lembrar este dia mas respeito a tua opinião! achei imensa piada :-D VOU PARTIR! beijinho grande da tua amiga Tali *