sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Há dias assim...

Há dias em que nos sentimos assim... tristes, abatidos, sem vontade de nada, renegados ao que temos... pois é, é assim que me sinto. Farta de tudo, sem vontade de mudar, sem alegria para fazer nada, arriscar-me-ia a dizer... pouca vontade de viver (se calhar exagerei). Há dias em que temos vontade de desistir de tudo e todos, hoje sinto-me assim... mas sosseguem, sou cobarde demais para o fazer... Há dias, principalmente, quando nos sentimos assim que descarregamos em quem menos culpa tem, menos ou nenhuma culpa tem ... aliás a verdadeira culpada deste sentimento sou eu. Sim eu!! Porque não sou capaz de mudar nem fazer nada para mudar. Acho que chegamos a uma altura em que pura e simplesmente nos deixamos ir, nos acomodamos ... simplesmente aceitamos.
Sou egoísta eu sei, devia olhar mais para os outros que me rodeiam, mas... devia olhar mais para este mundo cão, com tanta desgraça, tanta tristeza, tanta pobreza, tanta doença.... eu devia ser feliz... sim porque Graças a Deus não padeço de nada semelhante!... enfim...
Gostava de mudar, gostava de volta a sorrir como sorria, voltar a sentir vontade de me divertir... gozar esta merda de vida. Mas uma coisa garanto! Hie-de mudar só peço para terem um pouco mais de paciência comigo...

Quero deixar aqui o meu agradecimento para todos aqueles que me aturam e continuam, mesmo com os meu paranços, a gostar de mim...Ricardo... Cândida... Ilda... entre outros.. o meu MUITO Obrigada por tudo do fundo do meu coração!

1 comentário:

Ilda disse...

Maf. eu espero mesmo muito que esta fase da tua vida passe rápido! E que o sorriso volte aos teus lábios rapidamente porque qualquer se sejam os nossos problemas depende de nós dar a volta á situação e acima de tudo valorizar a vida, porque só assim a vida vale a pena ser vivida! No que depender de mim sabes que podes contar com o meu apoio sempre! Jokas!