sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Quando tudo se repete...

Há cerca de 7 anos perdi uma amizade que, julgava eu, muito importante para mim... sofri, chorei baba e ranho ate acordar para a vida e ver que graças a essa perda GANHEI e muito. Ganhei um amor, novos amigos, uma vida nova. E porquê? Porque enquanto andava com essa'' amiga '' esquecia as outras pessoas à minha volta, não saia com mais ninguém, não ia a novos sitio, não frequentava novos lugares... enfim, era massa todos os dias.
Há relativamente pouco tempo perdi outra amizade, esta que nem a 1 ano chegou ... hehehe... fiquei triste porque pensei que tudo se estava a repetir, porque se calhar o erro era meu, ou o problema fosse mesmo eu! Estupidez, pura ESTUPIDEZ!! e mais uma vez perdi e GANHEI! ganhei uma ferias EM GRANDE, com os meus VERDADEIROS AMIGOS, aqueles de quem já me estava a esquecer (mais uma vez a repetir o mesmo erro), GANHEI fins-de-semana fantásticos, saídas loucas, muita diversão à mistura, conversas de gente crescida...lol hoje sei que os VERDADEIROS AMIGOS lá estão, longe de nós, ou na mesa do café connosco eles estão lá!


Obrigada por serem meus amigos!! Vocês sabem que são, estejam a mais de 700 Km, 300Km, a 50Km, ou aqui ao lado!




PS- Obviamente que fico triste quando estas coisas acontecem mas nestas duas amizades a que me refiro foi única e simplesmente culpa delas. Problema? Têm muito que crescer, aprender e muitas cabeçadas a dar. A vida não é o mar de rosas que vocês pintam.

Felicidades!



O que realmente importa.....É QUE SOU MUITO FELIZ!

1 comentário:

Ilda disse...

Oh rapariga eu já te tinha dito que os verdadeiros amigos verdadeiros mantém-se, depois há os que ocupam a nossa vida temporariamente e saem dela como entraram rapidamente e ás vezes sem muitas conversas... mas a vida é mm assim. E tu boa rapariga como és acredito vivamente que amigos não te faltem!
Deixo-te, no entanto um pensamento que a mim me fez pensar:
"Nunca desvalorizes ninguém,
guarda cada pessoa perto do teu coração.Porque um dia podes acordar
e perceber perdeste um diamante
enquanto estavas muito ocupado a coleccionar pedras..."
Beijos!