terça-feira, 12 de maio de 2009

A importância de um convite...

Na passada quinta-feira, dia 7 de Maio, recebi o convite que tanto anciava...mas comecemos pelo principio.. assim é que deve ser!


Então com umas trombinhas ao comprido lá fui eu para o trabalho, e eis que recebo o melhor convite que poderia ter e pelo qual tanto anciava...:



''Convite Oficial:

Aceita ser Madrinha do Principe Diogo Simão.

Aguardamos resposta

Os familiares do principe'' (algo deste género)



=D bem.. podem imaginar como fiquei? Não??! Pois não... fiquei FELIZ, MUITO mas MUITO FELIZ


Podem dizer : 'esta gaja é maluka, tem um panca das grandes, PIU! Onde já se viu ficar nesse estado só porque vai ser madrinha?! Ela deve snifar pó de talco só pode! ''... vá continuem.... ;P hehehhe pouco me importa... mas eu explico.

Conheço o pai do MEU AFILHADO há uns anos e foi a única amizade que ficou depois de ir estudar para os mouros (Lisboa)... perdemos o contacto durante uns tempos mas depois voltamos a falar e a cimentar mais ainda a nossa amizade. Assim que me foi apresentada a minha comadre percebi que o meu Amigo iria ser muito feliz e como tal, também fiquei feliz, ele merece :D (mais uma amiga que ganhei). E como vocês já devem ter percebido, dou MUITO valor às amizades que tenho, tenho poucas mas BOAS! ;) Por isso este convite tem muito valor e muito especial... Sobrinho ele já era.. afilhado ainda melhor!!! :D



Ps- Para mim ser madrinha é um acto de muita responsabilidade pelo qual sempre desejei ser. É um voto de confiança muito grande que os, agora, meus compadres me depositam e espero nunca os desiludir! ;) Estarei sempre presente!

ADORO-TE PRINCIPE!


1 comentário:

Ilda disse...

Parabéns madrinha babosa! Beijos aqui da moura!!!