segunda-feira, 2 de junho de 2008

Só quero acreditar... :(

Há semanas que me deparo com um medo horrendo de voltar a perder um amigo. Já perdi tantos que já devia estar habituada a ficar sozinha de um momento para o outro mas acho que nunca ninguem está preparada para voltar a ficar ''só''. Por muito que me digam :'' não te deixarei'', ''serei sempre teu amigo'', 'seremos sempre amigos'', ''nada mudará, garanto-te'', ''sabes que fazes parte da minha vida''... este medo não sai, não me larga, sinto o coração apertado, e se voltar a perder alguém?! E se voltar a ficar sozinha sem sequer saber porquê!? E se dizem isso por pena?! Não quero que tenham pena de mim, NUNCA!
Só quero acreditar que aquilo que dizem é verdadeiro, que é isso que realmente sentem ... Quem me dera conseguir acreditar... Quero apenas que me compreendam e compreendam também este medo e não me façam sofrer uma vez mais... Não quero nem pensar... :s

Já diz o ditado: ''Gato escaldado de água fria tem medo''

1 comentário:

Ilda disse...

Oh rapariga que chatice!!!
Acho que já te disse isto uma vez amigos não se perdem!!! Aqueles que nos viram as costas nunca foram nossos amigos! E Por mais que exista a distância ou o tempo não permita um permanente contacto os verdadeiros amigos não se perdem um do outro! Tens o meu exemplo! E a vida, é verdade que nos prega rasteiras mas não podemos deixar que isso nos desmoralize! Por isso força amiga! Um beijo grande da amiga Ilda!!!