sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

''Não mudes nunca...!''

''Não mudes nunca'', é certamente a frase que mais ouvi e que mais me magoa. apenas porque foi dita pelas pessoas que mais gostava e que mais depressa me abandonaram.
''Não mudes nunca''! e eu assim fiz... não mudei... até um dia! Até ao dia em que abri os olhos e acordei p´ra vida, até ao dia em que deitei tudo (ou quase tudo) para trás das costas. Foi dificil, é dificil esquecer tudo mas não é impossivel. Mudei! e mudarei mais ainda porque se for para não voltar a sofrer continuarei a mudar. As próprias circunstâncias da vida nos levam a mudar, ás vezes sem nós nos apercebermos...
Mudei, a minha maneira de pensar, agir, sofrer, mudei a minha maneira de ser mas quem realemnte me conhece sabe que a Mafalda antigamente continua cá, embora que camuflada numa pessoa mais fria e digamos que, insensivel (?), Não sou um bicho papão, NÃO! :D mas não me calarão mais, não me verão sofrer e chorar por quem não merece a minha amizade sequer.
''Não mudes nunca'', valerá a pena não mudar? ;)

1 comentário:

Ilda disse...

Mafalda devemos mudar só o que é mau em nós não aquilo que é bom! E tu tenho a certeza que não mudaste pra pior, o que fizeste foi realmente abrir os olhos e estar mais atenta a certas pessoas que se calhar nem te mereciam! Por isso não te preocupes, eu tb já passei por isso, no fundo o que é bom em nós continua cá! Um beijito grande! E cabeça erguida, ok?